APEX premia Latam como a melhor companhia aérea da América do Sul

Foto: Alexandre Barros

A Latam foi premiada como “Five Star Global Airline” da América do Sul na edição 2021 do APEX Passenger Choice. O reconhecimento como a melhor companhia aérea do continente é baseado na votação de passageiros de todo o mundo.

A APEX (Airline Passenger Experience Association) é uma associação de companhias aéreas sem fins lucrativos e a sua premiação é considerada uma das mais relevantes de todo o setor aéreo, pois são os próprios passageiros que avaliam mais de 600 companhias aéreas de todo o mundo.

“Sem dúvidas, este foi um ano complexo para todos e com profundos impactos no setor aéreo. O reconhecimento reflete a experiência vivida por nossos passageiros e nos motiva a continuarmos trabalhando para sermos um importante ativo na conectividade da América Latina, tendo sempre a segurança como foco principal das nossas operações”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam Airlines.

A Latam permanece reforçando as suas medidas de segurança e higiene, implementando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), das autoridades sanitárias dos países onde atua e da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA).

Destaque para o atendimento remoto no check-in, limpeza de aeronaves com uso autônomo de luz ultravioleta (UV), obrigatoriedade do uso de máscara durante todo o voo, álcool gel disponível no avião, reduzida interação da tripulação com o passageiro, filtros HEPA (High Efficiency Particulate Arrestance) que renovam o ar das aeronaves a cada 3 minutos, entre outras medidas.

Deixe uma resposta