Azul, Gol e Latam unidas contra a Covid-19

Foto: Alexandre Barros

A Azul Linhas Aéreas está colocando à disposição das autoridades brasileiras o transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19 pelo país utilizando sua malha de voos existente.

Com uma ampla cobertura de 113 cidades em todo o território nacional e uma diversificada frota de aeronaves, que conta com modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna, a Azul e Azul Cargo Express estão prontas para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos.

A Gol Linhas Aéreas também está à disposição das autoridades do Brasil para transportar gratuitamente as vacinas contra a Covid-19, quando estiverem disponíveis. Toda a ampla malha de voos da companhia terá espaço na aeronave para levar os produtos a todos os pontos necessários, em conjunto com a Gollog.

Esta é mais uma ação coordenada da companhia de solidariedade no combate à pandemia. A Gol, que desde abril de 2020, foi e é a primeira a transportar gratuitamente profissionais de Saúde que estão a trabalho, reitera que a saúde, o bem-estar e a segurança de todos, incluindo seus clientes e colaboradores, são valores incontestáveis.

Já a Latam Airlines prorrogou até o dia 31 de janeiro de 2021 o transporte gratuito a profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19, uma ação iniciada em 23 de março de 2020 e que já transportou sem custos cerca de 660 profissionais.

A iniciativa, que faz parte do programa Avião Solidário, permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia continuem contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, bem como acumulando mil pontos no programa Latam Pass por cada cada trecho voado.

Deixe uma resposta