Azul fará BH – Fort Lauderdale

129
Foto: Alexandre Barros

A partir de 16 de dezembro a Azul Linhas Aéreas terá voos diretos, três vezes por semana, de Belo Horizonte para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

A cidade será a segunda destino nos Estados Unidos servido pela Azul na capital mineira. Atualmente, a companhia opera voos de Belo Horizonte para Orlando. Quando em operação, o novo mercado BH-Fort Lauderdale ampliará a oferta de frequências da empresa entre Minas Gerais e os Estados Unidos para seis operações semanais. As aeronaves Airbus A330, com capacidade para até 298 passageiros, serão responsáveis por cumprir a rota.

“Esse anúncio é um novo marco na história da empresa e do aeroporto. Belo Horizonte, hoje, é a segunda cidade do país que mais recebe voos da Azul. Conectamos os mineiros e toda região a mais de cem destinos que operamos. Graças a força dessa conectividade doméstica, lançamos esse novo destino internacional, ampliando as possibilidades de viagem para os mineiros e todos os Clientes da Azul que voam – e passarão a voar – para cá para chegar aos Estados Unidos. Estamos muito felizes em anunciar essa nova operação, que conta com a parceria de sempre do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e do Governo do Estado”, ressalta John.

“No mês que o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte completa cinco anos de concessão, a Azul comemora dez anos de operação aqui. A Azul trouxe mais conectividade a Minas Gerais e, agora, contamos mais um voo internacional, o que é uma grande conquista para os mineiros. A ampliação do número de destinos e frequências faz com que o Aeroporto se torne cada vez mais um importante indutor do desenvolvimento econômico e social do Estado”, destaca Marcos Brandão, diretor-presidente da concessionária BH Airport.

Deixe uma resposta