Azul oferecerá serviço médico para Covid-19 gratuitamente a seus clientes

Empresa se torna a primeira aérea brasileira a oferecer suporte a quem viajar para o exterior e receber diagnóstico positivo de Covid-19 fora do seu país

Foto: Alexandre Barros

A Azul, em parceria com a Assist Card, será a primeira companhia aérea do país a oferecer, sem custo, um serviço médico para aqueles que receberem um diagnóstico positivo da Covid-19 em seu destino.

Válido para clientes que comprarem novas passagens entre 11 de novembro e 31 de janeiro de 2021 e voarem no mesmo período, o serviço atenderá aqueles que tiverem a Europa e os Estados Unidos como destino e também se aplica de clientes saindo dos Estados Unidos e Europa chegando no Brasil. O serviço terá validade por 31 dias, vale apenas enquanto o cliente estiver fora de seu país de residência e poderá ser utilizada em viagens iniciadas até o último dia do mês de janeiro. Para usufruir do serviço, as passagens também devem ser compradas dentro do período destacado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem.

A cobertura do serviço oferecido pela Azul contempla serviço médico de até US$ 150 mil em caso de um eventual diagnóstico positivo de Covid em seu destino.

“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança para garantir a tranquilidade de nossos Clientes e Tripulantes. Esse serviço inovador e exclusivo da Azul no país é uma garantia adicional aos nossos Clientes que viajam para os Estados Unidos e Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

Para conferir as condições de elegibilidade bem como todas as regras, clique aqui.

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