De forma a responder às solicitações dos mercados da África Ocidental, a Cabo Verde Airlines decidiu incluir uma peça de bagagem nas tarifas “Promo” dos voos com origem em Dakar (Senegal), Lagos (Nigéria) e Luanda (Angola).
Com a bagagem adicionada, as tarifas “Promo” a partir de Dakar, Lagos e Luanda terão agora uma peça de bagagem de porão permitida para voos para todos os destinos da Cabo Verde Airlines, exceto para voos entre Dakar e Cabo Verde, e Luanda e Cabo Verde, que permanecem com uma política de duas peças de bagagem para todas as tarifas.
A campanha já está ativa e é válida apenas para rotas começando nestas três cidades.
Essa campanha vem reforçar as operações da empresa no continente africano, bem como as conexões entre África e Europa e América do Norte e do Sul como parte de sua missão de conectar estes quatro continentes.
Todos os voos fazem conexão ao hub da Cabo Verde Airlines na Ilha do Sal, cujo programa de Stopover permite que os passageiros permaneçam até 7 dias em Cabo Verde e, assim, explorem as várias experiências nas ilhas, sem nenhum custo adicional para passagens aéreas.