Republic's Embraers featuring American Airlines, Delta Air Lines, United Airlines, and Republic's livery.

A EmbraerX assinou um acordo de longo prazo com a Republic Airways para utilização da plataforma de coordenação de manutenção Beacon, que apoiará a transformação digital da companhia aérea.

O Beacon apoiará todas as operações de manutenção e acelerará o tempo de retorno à operação da aeronave integrando a plataforma nas estações da Republic e incluirá cada um de seus provedores de manutenção de plantão.

A Republic Airways é atualmente uma das maiores operadoras comerciais regionais dos Estados Unidos, com uma frota de 223 aeronaves, operando voos regionais para as três maiores companhias aéreas americanas.

A parceria entre o Beacon e a Republic começou em janeiro de 2020, quando a empresa passou a usar a plataforma como primeiro cliente do segmento de aviação comercial nos Estados Unidos.

Ao implementar o Beacon, a Republic e seus parceiros de serviço de manutenção ganharam uma vantagem competitiva graças à eficiência da plataforma na resolução de casos de manutenção. Como uma das primeiras empresas a adotar o Beacon, a Republic tem validado e testado os recursos do Beacon com seus usuários no segmento de grandes operadoras independentes regionais.

Durante os primeiros seis meses de 2021, a Republic registrou uma redução média no atraso à medida que adotava o Beacon em suas bases de operação. Com o aumento das viagens e do volume de voos da Republic, o tempo de atraso geral das aeronaves fora de serviço se manteve estável, justificando a tecnologia do Beacon no gerenciamento de interrupções e na aceleração do tempo de retorno à operação.

Ao estender este contrato, a plataforma Beacon continua a expandir sua presença e sua missão de reduzir o tempo fora de serviço e atrasos para todos os tipos de aeronaves em vários segmentos de aviação, por meio do estímulo à colaboração e serviços baseados em valor em escala, entre diferentes públicos de interesse.

Deixe uma resposta