Emirates e Latam Airlines Brasil anunciam parceria em 17 rotas brasileiras

196
Latam, Emirates e Latam Airlines Brasil anunciam parceria em 17 rotas brasileiras, Portal Aviação Brasil

A Emirates e a Latam Airlines Brasil anunciaram um novo acordo de parceria de codeshare, permitindo mais opções de escolha e conectividade aos clientes.

Os passageiros da Emirates que viajam de e para o Brasil agora poderão se conectar com 17 cidades da rede doméstica da Latam cobertas pelo acordo de codeshare. Os passageiros que viajam de / para essas cidades poderão se conectar sem problemas em São Paulo e no Rio de Janeiro com os voos da Emirates para o seu hub em Dubai, que atende a mais de 150 destinos em todo o mundo.

O acordo oferecerá aos passageiros da Emirates mais opções para viajar de / para o Brasil com um tempo mínimo de conexão para destinos na rede global da Emirates, como Japão, Austrália e Índia, entre outros.

“Temos o prazer de estabelecer uma parceria com a Latam Airlines Brasil, proporcionando aos nossos passageiros mais opções, flexibilidade e facilidade de conexão a diferentes cidades do Brasil. Investimos continuamente no fornecimento de mais benefícios para nossos clientes. Com nosso premiado produto e fortes parceiros no Brasil, esperamos continuar apoiando o número crescente de turistas e as oportunidades de negócios comerciais do país”, disse Adnan Kazim, vice-presidente sênior de Planejamento Estratégico, Otimização de Receitas e Assuntos Aeropolíticos da Emirates.

A Emirates conecta seus passageiros a mais de 150 destinos, em 85 países, em seis continentes. Em todas as classes, os passageiros podem aproveitar o ice, o sistema de entretenimento em voo premiado com mais de 4.000 canais com filmes, programas de TV, músicas e podcasts. A experiência a bordo é completa com acesso Wi-Fi gratuito para ficar em contato com a família e amigos, bem como refeições de inspiração regional preparadas por chefs internacionais.

A Emirates tem atualmente duas portas de entrada no Brasil com serviços diários para Dubai de São Paulo, operado pelo Airbus A380, e o Rio de Janeiro, operado pelo recém-reformado Boeing 777-200LR a partir de 1º de junho de 2019. Os passageiros também podem voar para Buenos Aires e Santiago do Chile (a partir de 1º de junho de 2019) a bordo do Boeing 777-200LR do Rio de Janeiro.

Os passageiros que voam com a Emirates podem reservar um pacote de stopover em Dubai que lhes permitirá ficar na cidade por alguns dias a caminho de um dos mais de 155 destinos. Visitar Dubai agora é muito mais fácil, já que os brasileiros não precisam obter um visto antes de partir para os Emirados Árabes Unidos – ele é emitido imediatamente após a chegada, sem custos, por até 90 dias. O destino ideal para famílias oferece sol durante todo o ano, lojas e restaurantes de classe mundial, praias e atrações deslumbrantes e edifícios emblemáticos.

As rotas de codeshare são as seguintes:

De / para São Paulo (Guarulhos): Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luis e Vitória

De / para o Rio de Janeiro (Galeão): Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal e Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here