Emirates recebe a primeira de três aeronaves A380 com entrega planejada para dezembro

Foto: Alexandre Barros

A Emirates recebeu a A6-EVL, sua 116ª aeronave A380 e a primeira das três aeronaves A380 que serão incorporadas à sua frota em 2020. A aeronave chegou a Dubai no início da manhã do sábado passado, usando uma mistura de combustível de aviação convencional e combustível de aviação sustentável.

A Emirates deve receber mais duas aeronaves A380 até o fim deste mês, uma das quais estará equipada com seu tão aguardado produto Premium Economy.

Desde que a primeira aeronave A380 foi incorporada à frota da Emirates há 12 anos, esse modelo é a principal aeronave da companhia aérea e a favorita dos clientes, alimentando a imaginação dos viajantes ao oferecer uma experiência de viagem incomparável. Seus elementos exclusivos, como Onboard Lounge e Shower Spa, são comentados em todo o mundo.

A experiência no icônico A380 da Emirates continua muito procurada pelos clientes, e muitos dizem viajar nesta aeronave para aproveitar seu espaço, tranquilidade e conforto em qualquer uma das cabines. A Emirates recentemente voltou a oferecer seus produtos icônicos aos clientes, equilibrando a experiência de alto nível durante a pandemia com medidas que priorizam a saúde e o bem-estar dos passageiros.

Deixe uma resposta