Baseada na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a Gensa iniciou operações em 2003 em voos sistemáticos de passageiros e fretamentos de cargas noturno.

As cidades servidas com seu Embraer 110 eram Campo Grande, Cuiabá, Corumbá e Rondonópolis.

Em 2003 transportou 8.883 passageiros com duas aeronaves Embraer 110. Um ano após aumentou seus destinos, operando também nas cidades de Bonito, Matupá, Sapezal, Sinop e Umuarama.

Em 2004 prometeu a chegada de uma aeronave Embraer 120 que não chegou. Em 2005 a empresa suspendeu suas operações regulares.

Artigo anteriorRico Linhas Aéreas (Brasil)
Próximo artigoAir Minas (Brasil)
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.

Deixe uma resposta