Gol anuncia novas frequências em Natal e nova operação diária entre Macapá e Belém

124
Foto: Alexandre Barros

A Gol iniciou a venda de passagens para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte, e o aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro. As novas operações terão início em novembro.

Além disso, para atender à alta demanda do período, a empresa aguarda a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020.

Já para a alta temporada, a Gol oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (Congonhas), Brasília e Goiânia.

Já a rota Belém – Macapá, terá, a partir de 1° de novembro, uma frequência diária. O novo voo é resultado da iniciativa do governo amapaense ao reduzir, em abril deste ano, o ICMS sobre o querosene de aviação no estado.

A nova operação complementa outros quatro voos semanais oferecidos pela empresa, totalizando 12 frequências por semana entre Macapá e Belém. A Gol ainda manterá as quatro operações semanais que partem da capital amapaense com destino à cidade de Brasília.

Deixe uma resposta