Paranair fará voos diretos para Florianópolis e Rio no verão

A companhia aérea paraguaia Paranair anunciou que durante a temporada de verão 2021/22 voltará a operar voos diretos de Assunção para dois destinos brasileiros muito movimentados durante os meses de dezembro e janeiro: Florianópolis e Rio de Janeiro.

Nesse contexto, a companhia aérea anunciou que os serviços que partirão de Assunção para Florianópolis terão início em 29 de dezembro deste ano e vão até 29 de janeiro de 2022.

A frequência para partida de Assunção será quatro vezes por semana: terça, quinta, sexta e sábado, às 07h05, com chegada em Florianópolis às 8h40. O retorno do resort brasileiro está marcado para quartas, quintas, sextas e sábados, às 9h50, com chegada em Assunção às 11h30.

A Paranair também anunciou que as viagens aéreas entre a capital paraguaia e o Rio de Janeiro, que desembarcarão no Aeroporto Tom Jobim-Galeão, estarão disponíveis entre os dias 6 e 23 de janeiro de 2022.

Os voos partirão do aeroporto Silvio Pettirossi na quinta-feira e domingo, às 7h, com chegada estimada ao Tom Jobim, às 09h40. As partidas da capital carioca também estão marcadas para quintas e domingos, às 10h50, com chegada em Assunção, às 13h30.

É importante ressaltar que a Paranair opera todos os seus serviços em aeronaves regionais Bombardier CRJ-200 de 50 lugares, ideais para viagens de curta distância.

Há alguns dias, o porta-bandeira paraguaio também anunciou que nesta segunda-feira, 18 de outubro, fará o voo inaugural Assunção-Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), às 10h, com duas frequências semanais. Esta é a primeira expansão de uma empresa local após a crise de saúde causada pela Covid-19.

Deixe uma resposta