Últimas noticias da Gol Linhas Aéreas

Empresa tem reforço de operações no Paraná e em São Paulo

Foto: Alexandre Barros

A Gol Linhas Aéreas terá cinco grandes novidades no Estado do Paraná neste mês de outubro nas cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, além de Congonhas, em São Paulo.

Curitiba tem de volta a ligação direta com Porto Alegre. Londrina passa a ter um destino inédito para a capital federal, Brasília. Cascavel agora tem um voo direto para São Paulo (GRU Airport), operado com os jatos Boeing 737-700.

A turística Foz do Iguaçu tem de volta a rota direta para o Rio de Janeiro (Galeão), além de ter aumento de oferta também para São Paulo (GRU Airport), com voos diários a partir do dia 8. Outra importante cidade beneficiada é Maringá, com aumento de oferta para dois voos diários para São Paulo (GRU Airport), também a partir de 8 de outubro.

Todos esses destinos ampliam e melhoram o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior. Favorecem, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, e o retorno gradual do fluxo de turistas.

O importante e central aeroporto de Congonhas, em São Paulo, reassume seu perfil relevante para a Gol após um período de obras em sua pista principal. Neste mês de outubro a companhia passa a voar para cinco novos destinos, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Navegantes e Rio de Janeiro (Galeão).

Deixe uma resposta