Veja aqui as promoções da Black Friday das companhias aéreas

Foto: Enos Moura Filho

Começou a Black Friday, a data especial para compras com preços muito atraentes e descontos tentadores para você que quer viajar e se programar, pagando bem mais baixo. Algumas companhias aéreas divulgaram suas ações. Confira!

Air Europa

Até o dia 30 de novembro a Air Europa irá oferecer descontos de até 20% nas passagens aéreas para mais de 50 destinos operados pela companhia. Os bilhetes podem ser usados até um ano após a data de emissão e fazem parte da política de flexibilidade da empresa, que oferece uma alteração gratuita, pagando apenas a diferença na tarifa, caso houver.

Em fase de retomada após paralisação pela pandemia do novo coronavírus, a Air Europa conta com duas frequências semanais em São Paulo, às terças e sábados e, a partir de 16 de dezembro, retoma com os voos em Salvador (BA), às quartas e sextas, e soma mais uma frequência, às quintas, na rota de São Paulo. Fortaleza (CE) e Recife (PE) voltam a operar em março de 2021.

As passagens em promoção podem ser conferidas pelo site da empresa, com a marcação Black Price e nas agências de viagem. Todas contam com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Clique aqui

Azul

As promoções para a data comemorativa de compras começaram e contam com descontos nas três principais unidades de negócios da companhia. Azul, TudoAzul e Azul Viagens ganham uma página única com diversas promoções, como o Last Minute, que incentivará os Clientes a adquirirem pacotes e passagens aéreas por valores atrativos.

Além disso, até o fim desta semana, quem acessar o site da companhia poderá encontrar promoções para destinos de alta temporada mais desejados pelos brasileiros. Clique Aqui

Gol

A Gol Linhas Aéreas dá a partida na sua aguardada Black Friday, um fim de semana inteiro de preços promocionais e outras vantagens imperdíveis para compras até às 8h (horário de Brasília) da segunda, 30 de novembro.

Os preços das passagens aéreas – as estrelas da Black Friday Gol – são um estímulo e uma oportunidade para quem quer programar agora suas futuras viagens. Voos nacionais* têm tarifas promocionais de volta a partir de R$ 99,90, com taxa de embarque inclusa (ida e volta são obrigatórias) e isenção da taxa de remarcação, válidos para o período de março a setembro de 2021 (exceto julho).

Entre os destinos internacionais, a ida e volta de São Paulo (GRU) para Buenos Aires (EZE) saem a partir de R$ 939, com taxa de embarque inclusa, isenção de taxa de remarcação e data de viagem entre 6 de abril e 30 de junho de 2021. Clique Aqui

Latam

A partir de hoje, com o início da Black Friday, será possível encontrar preços imbatíveis para os melhores destinos do Brasil e do mundo. Os descontos são válidos até as 23h59 de domingo (29) para voos domésticos e internacionais.

Além disso, clientes terão a oportunidade de parcelar as passagens para o exterior em qualquer cartão de crédito, aceito pela companhia, em até 10 vezes sem juros. Clique Aqui

A Latam Travel, operadora de viagens da companhia, também preparou pacotes especiais, para quem está planejando viajar e conhecer destinos dentro e fora do Brasil.

A Latam Travel está oferecendo até 45% de desconto** na compra de produtos selecionados como aéreo, hotel, passeios, ingressos, transfers, aluguel de carro, circuitos e seguro viagem. Clique Aqui

TAP

No dia 27 de novembro, Black Friday, a TAP oferece 50% de desconto imediato em todos os novos destinos da Companhia. Este desconto está disponível na compra de bilhetes online através do site da TAP, quando introduzido o código FRIDAY50, para voos a partir de 11 de janeiro de 2021 até o dia 30 de novembro do próximo ano.

Outra promoção, a Cyber Weekend, de 27 a 30 de novembro, também para reservas efetuadas online no site da TAP, acessível com a utilização do código promocional: CYBER, também para voos realizados durante 2021, dá desconto de 20% para todos os voos com origem no Brasil.

Todas as condições das promoções desta sexta-feira podem ser consultadas Aqui

Deixe uma resposta