Virgin Atlantic faz parceria com a Gol Linhas Aéreas

Companhia inglesa, que inicia voos em São Paulo em 29 de março de 2020, se antecipa e faz parceria com a Gol, para distribuição e recepção de mais passageiros em seus voos

119
Foto: Enos Moura Filho

A Virgin Atlantic e a Gol anunciaram um novo acordo codeshare, permitindo que clientes do novo serviço da Virgin Atlantic de Londres-Heathrow para São Paulo façam conexão direta em voos da Gol para todo o Brasil.

Em breve, a Virgin Atlantic e a Gol pretendem expandir ainda mais sua parceria codeshare, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Os voos de Londres-Heathrow a São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019. A Virgin Atlantic oferecerá voos diários de Londres-Heathrow para São Paulo, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic.

Os clientes que viajam com a Virgin Atlantic e a Gol podem esperar uma excelente experiência de conexão. Com franquias de bagagem iguais para ambas as companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. Ambas as companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Os voos estarão disponíveis para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, ” comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic.” explica Eduardo Bernardes, Vice Presidente de Vendas e Marketing.

Deixe uma resposta