Azul anuncia voos extras para datas festivas do segundo semestre

100
Azul, Azul anuncia voos extras para datas festivas do segundo semestre, Portal Aviação Brasil
Foto: Alexandre Barros

Festival Sairé, festival de música no Rio, Oktoberfest e Círio de Nazaré. Quatro importantes eventos culturais e religiosos que agitam o país no segundo semestre deste ano contarão com voos extras da Azul.

Ao todo, a companhia irá operar 70 frequências adicionais durante os festejos, totalizando 8.708 assentos extras. Rio, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Santa Catarina receberão as operações extras ao longo dos dias de festa.

Evento mais próximo no calendário, o Festival de Sairé será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, em Santarém (PA). Quem for para a festa, que conta com celebrações e danças folclóricas, poderá embarcar com a Azul em uma aeronave com mais assentos, o Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Ao todo, a companhia disponibilizará 450 assentos a mais entre Belém e Santarém.

Uma semana depois, as atenções se voltam para o Rio de Janeiro, que sediará um dos principais festivais de música do mundo. Entre 27 de setembro e 07 de outubro, a companhia ofertará 34 voos extras de e para os aeroportos Santos Dumont e Galeão para atender a demanda adicional de clientes. Guarulhos, Campinas, Congonhas e Confins serão as cidades que contarão com maior oferta para o Rio. Destaque para o mercado inédito Congonhas-Galeão.

Já durante a Oktoberfest, serão os mercados Campinas-Navegantes e Porto Alegre-Navegantes que terão mais operações da Azul. O tradicional festival de cerveja terá cerca de 24 voos a mais entre 11 e 27 de outubro com as aeronaves da Embraer, que tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2×2 e é equipada com TV ao vivo.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos Clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença em aeroportos estratégicos, passando a oferecer ainda mais opções a nossos Clientes que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

O Círio de Nazaré, que reúne cerca de 3 milhões de fiéis católicos no Pará, também está na lista dos voos adicionais da companhia. De 11 a 14 de outubro, a Azul terá 12 frequências extras nas ligações entre Belém-São Luís, Belém-Manaus, Belém-Marabá, Belém-Macapá, além de aumentar a oferta de assentos na rota Belém-Santarém.

Deixe uma resposta