Covid-19 posterga Virgin Atlantic no Brasil

Foto: Enos Moura Filho

A Virgin Atlantic Airways emitiu um comunicado ao mercado informando que irá postergar a operação em São Paulo devido a propagação do Coronavírus (Covid-19) ao redor do mundo, e como isso tem afetado a demanda por viagens aéreas com esta situação.

Com isso, a nova rota Londres/Heathrow – São Paulo, antes prevista para iniciar no dia 29 de março de 2020, terá seu início alterado para o dia 05 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai, e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong.

A empresa iniciaria um voo diário com o Boeing 787-9 Dreamliner. O voo VS197 partiria de Heathrow às 22h30 e chegaria em São Paulo às 06h25 do dia seguinte. Já o voo de retorno era o VS198 saindo de Guarulhos às 16h25 e chegando em Londres às 07h50 do próximo dia. Por hora, não existem nos horários dos voos a partir de outubro.

Todos os passageiros com reservas devem entrar em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para conversar sobre remarcações e reembolsos através do telefone 0800-7281-433.

Carlos Martins (AeroIn)

O Portal Aviação Brasil e o AEROIN firmaram uma parceria em 2020, com o objetivo de prover ainda mais informações de qualidade ao pessoal da aviação e aos entusiastas. O Portal Aviação Brasil possui uma ampla base de dados, com informações desde os anos 1930, e fornece soluções para o setor aeronáutico baseado na análise de dados.
O AeroIn foi criado em 2010 e possui grande audiência no meio aeronáutico e de entusiastas, com noticias do setor, atualizadas por uma equipe de profissionais ávidas por informação de qualidade!

Deixe uma resposta