Latam e Gol com novidades em 3 rotas

Latam amplia Congonhas - Porto Seguro e Gol inicia operações de Guarulhos para Rio Verde e do Galeão para Macaé com a VoePass

Foto: Alexandre Barros

A Latam Airlines Brasil ampliou de 4 para 18 a quantidade de voos diretos e semanais na rota São Paulo(Congonhas) – Porto Seguro, passando a voar diariamente para o destino baiano. As novas frequências em Porto Seguro começarão a ser operadas em 29 de março em aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy.

O investimento reflete a atenção permanente da Latam com as oportunidades na Bahia, onde a companhia mantém contrapartidas em acordo para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação.

A Gol Linhas Aéreas começou a voar uma nova rota em Goiás, com a parceira e aviões da VoePass. Do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Rio Verde, no interior do Estado goiano, serão seis voos semanais a bordo dos ATR 72.

“Nosso propósito é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado de Goiás, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Gabriel Vasconcellos Gomes, executivo de alianças da GOL.

Também pela VoePass a Gol dá início a operações no trecho Macaé – Rio (Galeão) – Macaé, seis vezes por semana. Os voos partem de Macaé às 15h10 e do Galeão às 16h35.

Deixe uma resposta