Versão 700/700D

Comprimento (Length) : 24,94 metros
Envergadura das Asas (Wing Span): 28,56 metros
Altura (height): 8,16 metros
Peso Máximo de Decolagem (Max takeoff) : 29.257kg
Velocidade Máxima de Cruzeiro: 537km/h

Motores: 4x Rolls-Royce Dart R.Da.3 Mk 505/506/510 (1.547/1.740 ehp)

Autonomia Padrão: 2.768kms (1.496nm)

Versão 810

Comprimento (Length) : 26,11 metros
Envergadura das Asas (Wing Span): 28,56 metros
Altura (height): 8,16 metros
Peso Máximo de Decolagem (Max takeoff) : 32.866kg
Velocidade Máxima de Cruzeiro: 587km/h

Motores: 4x Rolls-Royce Dart R.Da.3 Mk 510/520/525/530 (1.990 ehp)

Autonomia Padrão: 2.832kms (1.530nm)

Artigo anteriorYakovlev Yak-40
Próximo artigoVickers VC10
Profissional do setor de aviação desde 1992, Barros foi o criador de associações vocacionais como Cotan e ApoVoos, que funcionaram até 1999. A transição da ApoVoos para Aviação Brasil ocorreu no ano 2000, com o boom da internet, e desde então é o responsável pela edição de matérias do Portal. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, teve passagens por empresas do setor e de tecnologia, onde se especializou com conhecimentos de dados e inteligência artificial. É o responsável pela transição do Portal para uma empresa de Inteligência de Mercado.