Gol retornou a Punta Cana

Foto: Gol

A Gol Linhas Aéreas retomou as operações à capital do turismo da República Dominicana, Punta Cana. O voo direto G3 7730, saiu do aeroporto de Guarulhos às 14h00 no último sábado, dia 13, e chegou no destino às 20h05

O voo inicial ganhou tom comemorativo e a tripulação proferiu um speech especial no embarque, em agradecimento aos clientes.

Estes receberam um “welcome drink” (espumante) a bordo, além da mais recente edição da revista da Gol, embalada individualmente com um sachê de álcool em gel da Giovanna Baby. Houve também o aguardado batismo da aeronave após o pouso, com jatos de água.

A Gol viaja para Punta Cana desde junho de 2009, exceção feita ao período em que todos os seus voos internacionais foram suspensos devido à pandemia, de março de 2020 a outubro de 2021.

Hoje, é a única Companhia brasileira a voar para a capital internacional do turismo da República Dominicana em operações diretas do Brasil.

As decolagens para Punta Cana acontecem a partir do aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos, com três frequências semanais: às segundas, quartas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A saída se dá às 14h00, e chegada na República Dominicana, às 20h05 (horário local). Para a volta, o voo é noturno (G3 7731), às 22h40, com aterrissagem às 6h50 em Guarulhos.

A rota é operada com o Boeing 737 MAX, que é 15% mais econômico no consumo de combustível, gera 16% menos emissões de carbono, possui maior autonomia de voo e é 40% mais silencioso em relação ao 737-800NG. Sua capacidade é de 176 passageiros, em configuração internacional.

Veja os outros voos internacionais da Gol clicando aqui e digitando GOL na caixa de pesquisa da matéria.

Deixe uma resposta