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Nove anos mais tarde foi a vez da South African Airways entrar na rota operando com o mesmo tipo de avião. A companhia operou, além do Boeing 707, com os Boeing 747 Special Performance, Boeing 747-200, Boeing 747-300, Airbus A340-300 e finalmente os Airbus A330-200 e A330-300.
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De lá para cá a aviação se modernizou e o tráfego entre os dois países cresceu ainda mais. A Varig deixou de operar na rota no final dos anos 90 e retornou em 2004, porém, suspendeu no mesmo ano a linha. Em 2010 a TAM realizou diversos voos para Capetown e Johannesburg, em função da Copa do Mundo da África naquele ano. Em 2016, já como Latam Airlines Brasil, voltou a operar a rota São Paulo (Guarulhos) – Johannesburg, com um Boeing 767-300ER, fazendo competição com a South African Airways.
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No quadro abaixo mostramos os números da rota originando no Brasil com destino à África do Sul, desde o ano 2000. Em 2018 o volume de passageiros transportados cresceu 0,64% e o de carga subiu 3,48%, sendo os melhores números históricos para a rota!
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Em 2018 a distribuição de embarque por companhia aérea estava composta da seguinte maneira:
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Abaixo os voos vigentes na rota
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Os cinco primeiros meses de 2019 apresentaram a seguinte participação de mercado para passageiros
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O mesmo período apresentou a seguinte participação de mercado para carga aérea e bagagem
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Esta não é uma rota com operação de voos exclusivamente cargueiros. A carga que se destina à África do Sul segue no porão das aeronaves que realizam voos regulares de passageiros, juntamente com as demais bagagens.